Carro com a deputada colidiu de frente na rodovia, ocasionando uma morte.
MIRANDA DO NORTE – Uma caminhonete em que trafegava a deputada estadual Cláudia Coutinho (PDT) envolveu-se num acidente com morte, na tarde desta segunda-feira (26), na BR-135.
A ocorrência foi registrada na altura do município de Miranda do Norte.
Ao Imirante, o deputado estadual Rafael Leitoa (PSB), que seguia viagem com a colega parlamentar em um veículo atrás, disse que os dois se encontraram em Alto Alegre do Maranhão, e decidiram seguir até São Luís em comboio.
Na altura de Miranda, contou ele, o motorista do carro de Coutinho – uma Hilux SW4 que pertence a um secretário da Prefeitura de Matões identificado como Nonatinho – tentou fazer uma ultrapassagem e acabou atingindo um Corsa Classic que vinha em sentido contrário.
Com o choque, o veículo acabou sendo arremessado para fora da pista. Um ods seus ocupantes morreu, e outras quatro pessoas ficaram feridas.
Leitoa disse que deu carona a Cláudia Coutinho até Itapecuru-Mirim, e que ambos já estão em São Luís.
NOTA – Acidente envolvendo a deputada Cláudia Coutinho
A deputada Cláudia Coutinho (PDT) informa que passa bem após acidente ocorrido em trecho da BR-135, nesta segunda-feira (26), quando se deslocava de Caxias para São Luís.
Ela viajava como carona em um veículo, com o secretário municipal de Matões, Nonato, e mais duas pessoas.
Após o acidente, a deputada Claudia Coutinho foi encaminhada ao Setor Médico da Assembleia Legislativa, onde recebeu os cuidados dos profissionais da saúde.
O acidente resultou em uma vítima fatal e, neste momento, a Deputada se solidariza com os familiares e próximos do falecido.
Com informações do Imirante.com