O prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva, está com tanto medo de enfrentar a ex-prefeita Márcia Bacelar nas eleições de 2024, que tem feito de tudo para deixá-la sem partido. Ele já recorreu ao seu pai, fazendo com que o ex-prefeito condenado por corrupção, Soliney Silva, adversário de Márcia Bacelar no passado, e que andava sumido, voltasse a frequentar Coelho Neto.
Ele já pediu ajuda ao deputado federal Márcio Jerry, do PCdoB, certamente com a promessa de apoiá-lo em 2026.
Ele já acionou o ministro do Esporte André Fufuca, para influenciar o PT nacional a abandonar a ex-prefeita.
Todas as tentativas sem sucesso!
Bruno teme que Márcia Bacelar, estando vinculada a Lula, desperte na população um sentimento de carinho e de respeito do povo de Coelho Neto, que começa a recordar com saudade dos seus dois mandatos como prefeita, de 1997 a 2004, quando a cidade viveu um período de imenso progresso e desenvolvimento.
No final, Bruno Silva sabe que no embate direto não terá chances contra Márcia Bacelar nas urnas. Ele sabe que o seu governo é um fracasso, que a sua gestão é incompetente, marcada por episódios de corrupção e desvio de recursos públicos e que, com Márcia Bacelar, sua oposição fica ainda mais forte.
Ele sabe que o seu destino pode ser a derrota. Por isso, ele tenta desesperadamente impedir que Márcia Bacelar seja candidata. Por isso, ele usa de todos os artifícios para deixar a ex-prefeita sem partido. Mas não tem conseguido.
Com uma popularidade gigantesca em Coelho Neto, partido não faltará para a ex Prefeita Márcia Bacelar concorrer na disputa eleitoral deste ano como candidata e com chances gigantescas de ter êxito.